Páginas

terça-feira, 2 de julho de 2013

Ser feli no fim

Felicidade é saber viver, é respeitar o próximo como ele é, é amar sem pedir para ser amado, é ter pulso para colocar cada coisa em seu devido lugar.
Em minha vida eu soube em parte ser feliz, e sempre desejei conquistar mais o carinho e o respeito dos outros do que o meu sucesso. Eu sempre conquistei as coisas que eu sonhei, mas nunca tive a oportunidade de continuar por que em determinados momentos perdi a minha força, e ainda que existisse fé em mim eu já não achava mais necessário lutar por algo que só retrocede. Mas eu sei que meu Deus é um Deus do impossível e essa é a musica que muitas vezes me sustentou nos últimos dias, sei também que cada passo, cada escolha e cada caminho que eu seguir será um caminho vitorioso, um caminho protegido pelo O Senhor.

Quando tudo diz que não
Sua voz me encoraja a prosseguir
Quando tudo diz que não
Ou parece que o mar não vai se abrir
Eu sei que não estou só
E o que dizes sobre mim
Não pode se frustrar
Venha em meu favor
E cumpra em mim Teu querer
O Deus do impossível
Não desistiu de mim
Sua destra me sustenta
E me faz prevalecer
O Deus do impossível
Não desistiu de mim
Sua destra me sustenta
E me faz prevalecer
O Deus do impossível 

Algumas vezes eu ouvi de uma pessoa que: “Se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim”. E eu sei que no fim tudo dará certo. Que seja e o fim para que tudo dê certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário