Páginas

terça-feira, 16 de julho de 2013

Não precisamos das magoas e sim do amor



Essa noite (domingo, 14 de julho de 2013), no meio do meu estudo da disciplina de Biologia celular e molecular eu senti a necessidade de escrever, mas para uma pessoa especial. Bom é seguinte:
Bom dia meu amor,
São tantas coisas que passamos juntos em tão pouco tempo, tanto sentimento abarrotado, tantas idas e vindas que fico me perguntando, será que tudo isso um dia via acabar? Bem que eu queria que tudo se estabilizasse sim, mas não que caísse numa monotonia. Mas precisamos por um fim nisso tudo, e o fim muitas vezes é um começo para novos horizontes, novas aventuras e experiências. Espero que acabem todas as nossas frustrações, todos os nossos anseios e que passemos a viver uma nova fase, a fase do sucesso, da melhora e da vitoria. Tanta coisa boa vem acontecendo em nossas vidas que eu paro para me perguntar; o que, mas ainda temos a conquistar? Pois bem, são inúmeras as coisas que começou desde o dia em que nos conhecemos.
Filho, aprender o amor é saber reconhecer o próximo como o seu irmão, não é sentir pena, mas sofrer o sofrimento do outro como se fosse seu, pois é se pondo no lugar de quem sofre que passamos a amar e respeitar o outro como ele é, independentemente dos erros e escolhas. Aprender o amor é viver cada momento como se fosse o único e reconhecer o valor da vida dizendo aos amigos, esposa, irmãos, filhos, sobrinhos e etc a importância que cada um tem em sua vida e o quanto o ama, pois um dia essa vida tão amada pode se retornar ao pó e expressar os sentimentos seja tarde de mais.
Eu admito que muitas vezes por insegurança jogo todas essas minhas ideologias de fora, mas quando volto a minha homeostase eu percebo que não sou nada sem o amor, sem a vida, sem meus amigos, sem meus familiares e sem você.
Que o meu amor e o meu carinho tanto por você quanto pelas pessoas que eu tenho um amor, um carinho, sejam tocados no coração de uma forma a entender o que eu quis transmitir hoje e que Deus nunca deixe de lhe mostrar o que é amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário