Páginas

sábado, 30 de julho de 2011

Parabéns Naty


Amigo é aquele que está conosco em qualquer momento de nossas vidas, amigo é aquele que ouve nossas besteiras, é aquele compartilhamos nossas felicidades e é aquele que também compartilha os momentos de dor e tristeza. Amigo é aquele em que confiamos nossos segredos e medos. Amigo é aquele que Esta Junto Ainda Que Esteja Distante. Você é meu EJAQED, você é parte do amor que a cantora me proporcionou de uma maneira, simples, sincera e verdadeira. Com você eu aprendi que para amar não precisa esta junto. Você é mais que uma amiga, você é uma irmã que Deus me deu e vou cultivá-la todos os dias para que meu jardim seja florido com o seu sorriso. O seu sorriso, puro e mais alegre que eu já vi.
Você que parece tanto comigo, que gosta não só da mesma cantora, mas da mesma cor, do mesmo time, somos do mesmo signo, nascemos no mesmo mês, apenas dois antes de você, acredito na física e na teoria de que os opostos se atraem, mas somos um desafio para a física, somos tão parecidas e nos amamos tanto.
Gente eu aprendi amar o próximo por que conheci o amor de Deus e o amor de uma pessoa especial, o amor da Claudinha e que graças a ela coloca pessoas tão maravilhosas na minha vida.
Hoje nasceu esse bebezinho que cuido com palavras dia a dia como se fosse minha irmã mais nova, que sofro quando ela sofre que morro de rir com os torpedos e besteiras que falamos o dia todo e que sinto uma enorme vontade de abraçá-la. Mas Deus nos colocou bem distante fisicamente e que isso só será possível na gravação no DVD da nossa DIVA, ou seja, ela vai me proporcionar mais uma felicidade.
Hoje eu lhe desejo todas aquelas palavras que se deseja nessa data especial, paz amor, felicidade, sucesso e muita luza. Mas esse desejo é feito todos os dias quando eu deito para dormir e que oro a Deus por meus amigos, por minha família e pela nossa Cantora.
Hoje eu poderia escrever milhões de vezes para descrever o quanto quero sua felicidade e o quanto eu te amo, mas isso não seria suficiente, pois é tanto amor que palavras são incapazes de descrever. Mas vou resumir dizendo apenas:
EU TE AMO! Feliz aniversário!
P.S que a cantora te ligue rsrsrs...O beijo e o sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário