Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Esperança

Cada momento que olho para trás e vejo os meus sonhos desmoronados na minha frente, percebo que só eu posso correr atrás do tempo perdido, limpar as lagrimas que caíram nos meus olhos por longos dias, viver o presente como minha vitoria, pois cada dia é uma nova luta, um novo sonho, uma nova conquista de tentar ser feliz. Eu vivencie coisa das quais não pretendo mais vivenciar, mas que foram necessárias para meu crescimento e para que eu pudesse valorizar coisas das quais eu não me importava.
Hoje entendo coisas que não era capaz de entender, hoje tenho novos sonhos, novos objetivos, e novas tentativas de ser feliz. No entanto sei que cada coisa que acontece hoje fará sentido amanhã e não serei eu a pessoa que irá julgar a vontade de Deus.
As únicas coisas que vivem dentro de mim hoje é a esperança de conquistar minha felicidade, de ver um mundo melhor e mais justo, de ver crianças crescendo com a dignidade e seus direitos de criança. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário