Páginas

sábado, 29 de janeiro de 2011

Sonho com Claudia Leitte



Eu sempre sonhei com Cladinha, isso acontesse sempre, e sempre tem um sentido e já tive prova disso mas isso não vem ao caso no momento.
Esse ultimo sonho foi muito estranho, eu estava com a cantora e ele brincava me chamando novamente de Perua Rainha, em seguida nós estavamos a sos conversando até que uma velha me jogou um pó, eu fiquei agoniada e me tremia toda, claudia veio até a mim e me abaçou. A velha estava com um menino que era o servo de um demonio que eles chamavam por um nome que eu não me recordo. O servo falava que não ficaria na dele até que SHALON (EU) fosse seguir o demonio central.
Eu e Claudia corriamos fugindo desse demonio e subiamos em varios templos, um deles tinha uma estrela de DAVI, mas de uma forma estranha, era uma parte em cima, no teto (um treiagulo) e oute a no chão ( outro triangulo) e assim que passavamos por esse templo o triangulo do teto caia no do chão e feichou formando a estrela de DAVI. 
No sonho eu chorava muito, e ficava emocionada ao mesmo tempo ao ver do meu lado uma pessoa que eu amo e adimiro tanto me protegendo do mal que vinha até a mim. Claudinha não me deixava por nada nesse sonho, no final eu estava numa casa a espera dela, até que eu acordei.
Eu procurei muito sobre o que eu sonhei, sobre o judaismo, sobre a estrela de DAVI e sobre a questão dos demonios. Pouco se pode encontra pois o judaismo é uma religião cheia de segredos. O pouco que eu encontrei me fez entender poucas coisas, fez entender osentido das partes da estela no teto e no chão. Para eles isso é uma representação de "ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU" e a ligação do mundo espiritual com a terra. Meu nome SHALON tem uma ligação com a estela devido a PAZ.
Eu tenho vontade de poder conversa com a Cantora sobre esse sonho, pois desde quando comecei a ser fã dela eu sentia uma ligação espiritual que não sei explicar, e a cada dia que passa vem surgindo coisas que eu procuro entender, tem outros relatos da minha familia a qual não posso expor aqui mas que tem muito a ver com o meu sonho.
Foi isso gente...

"Em uma palavra, a Estrela de David é o símbolo máximo da paz universal, Shalom - a missão do Judeu perante toda a humanidade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário