Páginas

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Fé!

A fé é um sentimento muito forte e fica na frente de todos os sentimentos.
Tem momentos que parece que não tenho fé, que não tenho amor!
Sempre acompanhei minha mãe numa religião que sofre muito preconceito, sempre fui a Igreja Catolica e sempre tive fé em ambos, no entanto diz Deus no seu livro que não podemos adorar outros Deuses, que nada daquilo lhe pertence. 
Doutrinas e religiosos falam sobre a vida, sobre a morte e o que acontece depois da morte. Convivir com varias religiões mas nunca me guiei por uma pelo fato de não acreditar 100% nos ideias dessa religião.
No entanto sempre busquei o entendimento, mas quanto mais busco, mais vejo que nada sei.
De que fé se leva ao exito, se faz o home?
De que adianta a fé se trilha o caminho errado?
Queria entender algumas coisas, mas meu coração tem falado mais alto que tudo que já vivir, que tudo que vir, e tudo que vejo.
Meu coração parece chamar por DEUS de uma maneira intensa e agonizante.
Queria entender esse amor MAIOR!
Nunca amei tanto.
Não faço questão de escrever aqui me vangloriar com isso, mas sinto uma  necessidade de falar tudo que estou sentindo neste momento...Ouço os louvores de Diante do trono e meu coração parece que vai explodir de tanta emoção e tanta vontade voar, de subir ao alto, é como se aqui não fosse o meu lugar.
Minha fé cresce cada vez que busco a DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário