Páginas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

A vida



A vida é tão passageira, é tão curta e muitas pessoas ainda dão valores as coisas mais fúteis e esquecem a verdadeira essência da vida. A família, o amor e os amigos são as coisas mias importantes desta vida corrida. De que adianta tantas festas, tanta bebida e tanta farra se é algo tão momentânea? É tão passageiro quanto o orgasmo numa relação sexual. Não que não temos que sair, ir a festar, beber e curtir, muito menos não fazer sexto, mas que não deixemos que essas coisas tenham mais valores que aquilo que está conosco não apenas nestes momentos fúteis, mas em todos os momentos de nossa vida.
As pessoas também se ofendem e se machucam tanto, que acabam deixando o amor, a compaixão e o respeito de lado, sendo que não somos sós, e que um dia uns podem precisar dos outros. A beleza é ma questão de olhar, a beleza exterior é muito insignificativa, essa beleza não diz nada, mas sim a pessoa que tem dentro da matéria. O corpo é algo que se putrifica e a alma é eterna, ela sim deve ser valorizada, deve haver beleza, as pessoas se enganam com as aparências.
Eu hoje aprendo mais e mais desta vida, do mundo espiritual e a minha fé cresce cada dia em busco mais a Deus, as suas palavras e os seus ensinamentos.
Não quero que minha vida seja mascarada por essas belezas insignificativas e nem vou deixar de ser uma pessoa normal, mas sei até onde vale a penas viver cada momento sem excesso do que é momentâneo
Desejo aos corações um pouco mais de amor, de valorização e respeito ao próximo. Desejo a todos sabedoria para poder continuar evoluindo e conhecendo mais as coisas mais importantes desta vida.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário