Páginas

domingo, 27 de novembro de 2011

Meu amor

Olha, o tempo passou rápido e os momentos deixam saudades.
 As aventuras dessa paixão não são alardes de um coração que sofreu.
Hoje eu sei que aquela noite eu senti você.
Hoje quero te entender.
Não quero uma paixão para sofrer.
Ou mais uma aventura de prazer, onde está você?
Que era doce no sorriso, no olhar a encantar, cada momento de amar.
Esqueci meu orgulho para te procurar, mas agora ele voltou, me deixando dura nesse amor.
Quanto tempo mais será preciso, para entender que amo você.
Tudo foi um mal entendido, amanhã arrependido via me procurar.
Pedindo para voltar.
Quem foi disse que isso vai passar? Que foi que disse que vou deixar de te amar?
Não da para acreditar nas palavras do vento, pois ele leva para longe e nada faz a sua sina.
Posso ser muita menina, que brinca e fascina, mas sou uma mulher.
Mulher que te quer.
E mesmo sabendo que pode demorar, estará a te esperar.
Me liga e vamos nos amar, amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário