Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2011

Romeu





Sou uma mulher sincera, amante
Sou capaz de tudo por você
Até mesmo te esquecer
Na hora, quando quiser, só me chamar
Não quero te comprometer
Do jeito que quiser aceito você
Até como amigo
O que eu quero é estar contigo
Faço tudo por você
Para não te ver sofrer

Não faz assim
Liga para mim
Nem me esquece, promete
Que hoje a noite é nossa
Sou sua, você é meu
Romeu
Te amo tanto que não sei o quanto
Desejo
Seu corpo
Seu cheiro

Fico aqui te esperando
Sorrindo, sozinha
Um olhar bem sincero, olhando
Sua foto em minha estante
A saudade aperta o meu peito
Você ai tão distante
Mas quero você aqui, comigo
Em meus pensamentos
Que só a gente sabe
Da emoção que aperta o peito
Com a vontade o desejo
De se amar, se amar








P.S esse vídeo se reflete no que eu sinto 
V
v
v



Nenhum comentário:

Postar um comentário